segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Centro de mesa da Gata Marie

 Centro de mesa da marie, muito fofo, pode ser confeccionado em outros temas.
Criação e execução: Jô Evart's





Encomendas e Orçamentos:
jozinhadeandrade@hotmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Princesas






Apliques de princesas: cinderela, ariel, branca de neve e aurora..
bjux









quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Moranguinho Baby






Moranguinho: lindas, lindas,lindas ameiii elas tem 25cm de altura e pode ser pra decorar quarto, sala de aula, aniversario..








terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pregadores Decorados


ovo, beringela, pêra, fritas, torta e tomate




Pregadores com tema "comida" serve para fechar embalagens de açúcar, bolachas... todos possuem imã pois servem tbm como porta recados na geladeira.. o que acharam?

sábado, 8 de outubro de 2011

Mosquiteiro do Grêmio (mascote)

Esse Mosquiteiro partiu viajem lá para São Gabriel/RS  hoje, tem um metro de altura, deu trabalho, rsrsr mas ficou bem legal foi feito para meu primo Helber, espero que ele goste.

(Foto em que me inspirei)




Encomendas e Orçamentos:
jozinhadeandrade@hotmail.com